sábado, 30 de abril de 2011

Movimento NA MESMA MOEDA! - MG

Quem tem carro e tempo deve se esforçar um pouco para participar desse movimento. Pode até ser que o preço do combustível não caia, mas pelo menos começamos a nos acostumar com a ideia de externizar nosso descontentamento ao invés de alimentarms esse maldito espirito subserviênte, tolerante de atitude alienada, caracteristico DO POVO BRASILEIRO. Povo esse que desde o fim da ditadura tem mostrado ser a mais perfeita expressão do nada. Paremos um pouco com o futebol e a futilidade televisiva para fazermos algo em prol do bem estar coletivo.
http://www.movimentonamesmamoeda.com.br/
_____________________________________________________________
30/04 Na Mesma Moeda @ Av. João Pinheiro 60 Mil pessoas ja foram convidadas para a manifestação, destas mais de 6100 ja confirmaram presença!
abril 29, 2011 Paulo Cesar No comments

Mais 60 Mil pessoas ja foram convidadas para a manifestação, destas mais de 6100 ja confirmaram presença pela rede de relacionamentos Facebook. Brigue pelos seus direitos! participe você também!

A Manifestação sera realizada na Avenida João Pinheiro em frente ao Detran (ponto de encontro para começar a manifestação e seguir em direção aos postos de gasolina)

A idéia é sempre a mesma; Protesto PACIFICO E ORGANIZADO contra o preço do combustivél. Cada um abastecer valores pequenos (abaixo de R$0,50) com uma nota grande ou com cartão de crédito ou debito e EXIGIR A NOTA FISCAL, vai acabar doendo no bolso deles também.

Confime ja sua presença no link http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=111150248971062

Nenhum comentário:

Postar um comentário