sábado, 2 de abril de 2011

falta

Faltam pedaços de mim, da minha alma, do meu coração, do meu rim.
Faltam alguns dias para o depois e algumas horas para daqui a pouco e ainda faltam pedaços de mim
Um olho que não acredita no que o outro vê, um ouvido que duvida de tudo que o outro ouve e revida. Da vida a boca que fala e não se cala e não se cansa de ser boca.
Folhas ao vento, rosa, a flor e o capim, faltam os galhos e o sol, o começo do fim, falta mais do que o anzol, falta o peixe falta o nó. O que nos une? Ré, mi, fá, sol, lá, si falta o dó, depois faltam pedaços de mim.

Parte ficou no asfalto quente, outras se perderam no mar, no ar, se esfarelaram com o pó, com o melado da cana, com o doce, com o azedo da despedida, com a dor que dá pena, nas pernas da menina, nos cogumelos da fazenda. Faltam pedaços de mim... faltam pedaços da minha imaginação.

Faltam partes da minha consciência e da minha loucura, faltam degraus nessa escada, faltam palavras para o meu poema e rima para as minhas músicas, faltam razões e sentimentos, faltam significados falta significancia, faltam dias da minha infância, falta que faz em mim, falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário