quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu iphone parou de funcionar de repente, ficou tudo preto - SOLUÇÃO

O que fazer?

Antes de pular na frente do primeiro carro que passar, saiba que a solução é muito simples e que esses travamentos acontecem de vez em quando sem aviso prévio.
Vamos a solução.
Pressione o botão “Home”, mantenha pressionado e agora pressione o botão de ligar/desligar doiPhone, aquele que fica na parte de cima, próximo da entrada do fone de ouvido, mantenha pressionados os dois por aproximadamente 10 segundos, você verá seu iPhone voltando a vida, ícone da Apple e tudo como estava antes.

207 comentários:

  1. thank you so much!Voce acabou de salvar minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte e dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  3. Uau!!
    Obrigado pela milagrosa dica. Já tinha experimentado isso mas não tinha esperado os tais 10 segundos...
    Não sei se você é mulher ou homem, mas apetece-me dar-lhe um beijo!!!!!
    ...quer dizer, deixemos de exageros, se for homem, fiquemo-nos pelo aperto de mão, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  4. Pois... vi agora o seu perfil e parece que fiz bem em escolher o aperto de mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  5. Olha... super obrigada... funciona mesmo, e me salvou de vontade de jogar o distinto aparelho no fosso dos elefantes no Zoo... ainda bem que não deixei lá e o trouxe de volta.. tá tudinho lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  6. Não tenho palavras... não sei qual das sensações foi pior quando o meu iphone simplesmente não dava o menos sinal de vida, se o da total impotência para resolver o problema ou a certeza de que eu era o maior imbecil de todos os tempos! Obrigadíssimo pela dica. E confesso, nunca rezei tanto em 10 segundos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  7. Caro colega, vc fez uma criança sorrir novamente, isso já tinha acontecido com dois amigos meus e achei q nunca iria acontecer comigo, mas enfim... cara pq isso acontece? tem alguma explicação lógica? ou simplesmente é um teste cardiaco da apple para com nós, simples mortais...
    Valeu mesmo, grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  8. Valeu garoto, o menino voltou a funcionar , livre , leve e solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  9. Rapaiz.. eu já estava procurando uma chave pra abrir esse trem.. alem de ter dado boas pancadas pra ver se funcionava; muito brigado mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  10. Muito bom cara voltou tudo mesmo OBRIGADA VALEU !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  11. Muito abrigado, vc é um anjo cara na moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  13. A minha esposa pegou a bolsa e já queria ir para a loja comprar outro, valeu você me salvou o bicho voltou mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  14. Muito, muito obrigado mesmo. Eu já estava desesperado achando que tinha perdido meu iPhone de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  15. EU TE AMO AMO!!!!!!!!!!!! VOCE E O MAIS LINDO DE TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  17. obrigada vc salvou a minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  19. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SALVOU MINHA VIDA HAHA :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  20. O iphone de minha neta parou de funcionar de repente, ficou tudo preto e a solução que vc deu aqui não o ressucitou. O que devemos fazer agora?
    Levamos ele em pessoa para arrumar, e ele disse que pode ser corrosão devido a suor, vapor de água entre outras coisa, pois ele não caiu e nem foi molhado.O que devemos fazer por favor, minha netinha ta mto triste sem ele.. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana. Sinto muito, mas acho que não posso lhe ajudar. Se vcs estivessem nos EUA, isso seria facilmente resolvido, uma vez que a Apple de lá costuma ser bem solícita e prestativa quando involve o funcionamento dos seus produtos. Espero que vcs encontrem a solução.
      Bullshit.

      Excluir
  21. Ai que alivio!!!!! Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  22. muito obrigado ! vc e mto foda kkkk!merece ate premio nobel salvou minha vida valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  23. nunca pensei que eu iria ficar tão feliz na minha vida, meu iphone voltou de imediato e o meu grito na hora do almoço assustou a todos, pois ninguem estava esperando essa minha atitude pq eu estava super calado e bastante preocupado quando derepente veio a dica aqui do blog e meu iphone voltou a vida novamente, meu irmão MUITO OBRIGADO KARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  24. Obrigadíssima!!!
    Já tinha até o contato da assistência técnica e tava resgatando um telefone velho.
    Que no dia que você precisar, a resposta apareça simples assim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  25. Obrigado irmão...estava quase me jogando pela janela. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  26. É o meu ja tinha aconteido isso e ja tinha feito o procedimento..
    mas acho que dessa vez bye bye Iphone! nem sinal mais!
    :(

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  28. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  29. MUUUUITO OBRIGADO PELA DICA!!!! MEEEESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  30. Muito obrigada! Estava quase tendo uma parada cardíaca. Salvaou minha vida! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  31. obrigado,ja estava quase quebrando ele rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  32. Obrigado vc salvou minha vida cara;;;; Muito obrigado mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  33. Irmão, muito obrigado pela dica! Salvou o meu dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  34. Salvou a minha VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  35. MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  36. muito obrigado,vc me salvou de quebrar ele,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  37. vc fez renascer a vida devolveu uma alegria do tamanho do mundo, não tenho palavras para lhe agradecer esse truque, funcionou perfeito, Mt.Obrigado, que Deus recompense a sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  38. Meu Deus...vc salvou a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  39. Velho voce, salvou demais a minha vida !
    Te amo... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  40. Muitíssimo obrigada, me economizou o dinheiro de um conserto!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  41. nossa, casa comigo? suahsuhausha
    vc salvou minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  42. muito obrigado cara vc é realmente um génio. Eu fiquei chorando a noite toda de ontém e ñ consegui dormir e hoje também e então eu pensei em entrar no seu blog e pegar suas dicas e funcionou direitinho... brigado cara
    VALEU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  43. MUITO OBRIGAAAADA, JA ESTAVA DESESPERADA ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  44. Caramba!!!! Thank u so much!!! Estava super preocupada...q alívio...vc é o cara! Ufa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  45. Alívio! Sensação de vitória! Muito obrigada, estava quase atirando o iPhone no lixo... Obrigadaaaaa :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  46. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  47. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, VOCÊ É GENIAAAAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  48. http://blogviciofilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  49. VC ME DEVOLVEU A ALEGRIA DE EXISTIR!!!!!!!!MUUUUUUUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  50. puuuuxa cara, eu tava quase morrendo! obrijgado d+!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  51. Pois é vejo a felicidade em cada 1 que conseguiu, na verdade eu ja sabia disso e de outras técnicas também, porém, nenhuma resolve o meu problema. Certo dia estava baixando um jogo e simplesmente desligou e até hoje não ligou, ja deixei 32h ligado na tomada, no pc e nada rs. Eu ja perdi as esperanças, mas vai saber né. Tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  52. Figura "Deulipague"... essa dica foi sensacional... eu já tava bem "baqueado" viu. Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  53. Que bom que achei a dica. Estava ficando triste. Valeu, obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  54. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  55. Rapaz, chegar no dia 21 de dezembro e não ver o mundo acabar, como alardeavam por aí, mas ver o meu Iphone morrer foi, por alguns minutos, o fim mundo... Suas dicas acabaram de reverter esta tragédia! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  56. Ajudou muitooooooooooooo..
    Depois de eu ter quebrado o teoch....com raiva mais ele deu sinal de vida agora...vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  57. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  58. OBRIGADO !!!!!
    Quase matei quem estava na minha frente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  59. Caramba...isto veio na hora certa...Deus te abencoa muito por esta resposta abencoada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  60. Ajudou a muita gente, inclusive a mim. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  61. Você me salvou! Eu já estava morrendo aqui! Muito Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  62. Graças a Deus. Já estava ficando desesperado.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  63. OBRIGADOOOOOOOOO!!! FUNCIONOU, GRAÇAS A DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  64. Muuuuuuuiiiiiito obrigada vc me salvou a vida!!!! Realmente eu estava quase me jogando na frente de um carro!!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  65. Tudo de bom!!! Sem iphone não somos nada!!!! Ufa.......

    ResponderExcluir
  66. amigo muito abrigado eu tava desesperado aki

    ResponderExcluir
  67. Meu amigo, me de uma dica por favor. Eu estava mexendo normal no meu Iphone, e derrepente apagou tudo, tirei e coloquei a bateria e nada dele funcionar .. O que faço?

    ResponderExcluir
  68. Excelente esta dica de hard reset para o iPhone, válida até hoje!

    ResponderExcluir
  69. QUE LIINDOOOOOOOO!!!!!
    MUITO OBRIGADA!!!!!

    ResponderExcluir
  70. você é a reencarnação de Jesus Cristo!!!
    muito obrigado senhor!!!

    ResponderExcluir
  71. Que doido ja tava desesperada aqui. Valeu pela dica, ele voltou do além kkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Caraaaaaacaaaaaa,funcionoooooou!!!!!!!!!!! Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Putz o primeiro link que encontrei e já funcionou, muito bom valeuuuuuuuuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  74. caralho mano, milhoes de obrigADO !!!! tava chorando aqui.

    ResponderExcluir
  75. Caraca, você é 'O Gênio', vale ouro... acessei em casa, guardei-o no case, saí e 15 m depois, fui usá-lo... quase tive um treco... do nada o meu lindinho amado, estava 'morto' com a tela preta... não entendi... apertei todos os botões e quase ele levou umas porretadas... como ousa me deixar na mão... e amanhã 'FeRIaDo'... olha que situação... já tava aqui sem dsaber o que fazer... BullShit, você é meu herói, primeiro link que apareceu foi o seu... que é isso??? Muito OBRIGADA. Já está no meu favoritos.

    ResponderExcluir
  76. Cacete, acabo de me tornar mais um fã seu. OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  77. CARA MEU IPOD NANO GERAÇÃO (5,6) DO NADA FICOU TODO PRETO E SÓ PEGA O BARULHO DE QUANDO APERTAVA AGUMA TECLA AGORA NEM ISSO, O QUE FAZERRRRRRRR ?

    ResponderExcluir
  78. Nossaaaaaa acabei de fazer uma amiga feliz! o Iphone dela tinha falecido! ele recussitouuuuuuu!!! kkkk

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  80. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  81. geeeeeeeente :') obrigada, você é demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  82. TE AMOOOOOOOOOOO ! REALMENTE JÁ ESTAVA QUASE ME TACANDO NA FRENTE DE UM CARRO ! SALVOU MINHA VIDA. ETERNAMENTE GRATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  83. NOSSAAAA! Foda! Você acabou de impedir um infarto! Caramba! MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  84. ossa cara te amoooo gostosoooooo aaaa veiooo vlw mesmooo lindo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  85. Muito obrigado!! Salvou minha vida! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  86. Obrigadaaaaa! já estava desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  87. Tks.....pressionei os dois botões por 20 segundos, aí apareceu a maçã por um bom tempinho....e depois td voltou ao normal....economizei um cel...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  88. EU TE AMO MUITO! MUITO MESMO! Você SALVOU A MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  89. nossa... muito obrigada pela dica, esta desesperada ja!! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  90. milagre amigo, porque aconteceu isso é problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  91. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  92. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  93. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  94. Por favor, ajudem a divulgar minha pagina!
    https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  95. Cara deu certo. Obrigado!!!!!!!!!! Eu quase me joguei em frente a um carro mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  96. Vlw pela dica ai, ja estava ficando preocupado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  97. Respostas
    1. Olá, que bom que deu certo? Quer retribuir? é só ir na pagina Professor de Inglês Belo Horizonte, dar uma olhadinha. Se vc curtir, clique no joinha e ajude-me a divulgar meu trabalho. Se você puder convidar alguns amigos, melhor ainda.
      https://www.facebook.com/professordeinglesbelohorizonte?fref=ts
      Tudo de melhor pra vc!

      Excluir
  98. Ótima dica! valeuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  99. Mais uma vida q voce salvou!!!!!! kkkkkkk
    Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  100. Você acabou de salvar a minha vida!!! Já estava pensando em formas de suicídio hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  101. Oi, também me ajudou muuuuuito hahaha obrigadão, mas alguém sabe explicar pq isso acontece?

    ResponderExcluir
  102. bom dia! Você salvou minha vida e meu bolso......rs Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  103. Ai, q felizzzzz! Já ia levar na assistência técnica! Muito, mto obg!!

    ResponderExcluir
  104. Salvou minha vida mesmo, funcionou estava preocupado valeu

    ResponderExcluir
  105. obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  106. porra, acabou de me salvar um tempo enorme. valeu brother

    ResponderExcluir
  107. MEU AMIGO VC ME SALVOU, A COISA FUNCIONA MESMO, MUITO OBRIGADO,

    ResponderExcluir
  108. Cara!!!! Você me salvou!! Estava pensando meeeeeeeeesmo em correr pra frente do primeiro carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. preciso da sua ajuda eu tava mexendo no meu iphone 4 ai coloquei no bolso e quando fui mexer denovo ele tava tipo desligado ele não liga e tava carregado então colocoquei no carregado e so fica na maça e depois ficou branco

    ResponderExcluir
  110. Es o maior! Are you jesus christ?

    muito obrigado saudaçoes!

    ResponderExcluir