sábado, 26 de março de 2011

quem sou

 Difícil dizer quem eu sou sem filosofar, subestimar ou superestimar a mim mesmo... no final das contas, você talvez teria uma imagem tão distorcida a meu respeito que deixaria você ainda mais longe de mim. De qualquer maneira, posso adiantar que uma pequena porcentagem politicamente correta de mim está no Facebook. O tempo e minhas experiências vão determinando quem sou. Não sou nada nem ninguém predeterminado, estou em constante transformação, sempre querendo conhecer mais do mundo, isso inclui lugares e pessoas que me interesam. Sou hetero, sonhador, hendonista, politicamente realista construtivista, socialmente decepcionado...rs sou relativamente bem humorado e acho que as melhores coisas dessa vida são ilegais, imorais, doces e gordurosas.


Gosto muito de programas culturais alternativos... Gosto mais de teatro do que de cinema... Gosto mais de ficar no sítio com amigos do que no meio de um monte de gente que eu não conheço... Gosto de conhecer pessoas interessantes, viver histórias e construir minhas lembranças.... Curto muito conversar sobre coisas verdadeiras e também adoro falar besteiras e discutir coisas superficiais... Gosto dos meus momentos sozinhos abraçado com meu violão... Natureza!!!! Gosto dela dentro e fora de mim! Amarro-me em coisas simples, mas também não abro mão da sofisticação da vida moderna e todos os seus recursos que tenho direito... Meu trabalho também me diverte muito, sou um hedonista!

Aprendi a ler e me esforço para ler bons livros, não é algo que me dá um prazer imediato, mas de certa forma me faz bem... Prefiro filosofia e ciência política a romance e ficção... Gosto de coisas reais, pensamentos, desejos, sensações... Gosto de música boa e comida gostosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário