Depois de ler vários comentários acerca da entrevista de Rosane Collor, resolvi tirar minhas próprias conclusões, e como estou de férias...rsrs aqui vai minha crítica:
Como pode a Rede Globo dar tanta ênfase ao que mexe com o imaginário, a religião e a questões subjetivas ao invés de colocar o foco sobre os fatos políticos realmente relevantes? Mas como ãh, mah como?!!
Tão suja e cheia de culpa quanto os políticos, se não duvidar, até mais, falar sobre as picaretagens seria falar sobre a própria sujeira. A Globo transforma tudo em novela mexicana e reality show fajuto. Quer perder seu tempo? Assista a entrevista! Globo, manipulando mentes! Notícias rasas e sem a menor importância. A forma com que os políticos comemoram o impeachment (18:13)... é RIDÍCULO!!!! Cambada de corruptos safados! São todos um monte de lixo e excremento! O que há de novo nessa reportagem? NADA!!!! tudo pela audiência. Faça um favor a si mesmo. Evite assistir qualquer canal aberto, não leia a Veja e tire suas próprias conclusões. Não acredite na mídia!!!! Pelo amor de Deus! Não acredite na mídia nem em NENHUM político brasileiro – mesmo que haja boas intenções por parte de alguns, essas são imediatamente extintas em Brasília.
As faculdades Federais em greve, as principais mídias colocando merda na cabeça dos brasileiros - pra não falar da importância exagerada imputada ao futebol - e as eleições se aproximando; Fico imaginando como será “se” algum dia formos um pouco mais pró-ativos, conscientes e politizados... Se não procuramos a forma mais fácil e barata sempre, se aquele “jeitinho” brasileiro deixar de ser o primeiro recurso... Se nos indignarmos mais com a indiferença do poder público e a desigualdade social.
Ah... se não fossemos tão apegados ao ócio, ao samba e ao carnaval. Se a violência que somos expostos diariamente, a baixa qualidade do ensino público e do sistema de saúde nos impulsionassem a revindicar nossos direitos por pagar impostos tão altos... se...se...se... empolguei...rs