quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ROGERSON XAVIER PALHARES é um MOLEQUE!

DESONESTO, SAFADO, MENTIROSO, PICARETA. DO TIPO QUE DEVE E NÃO PAGA E QUE É CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA PARA TIRAR VANTAGEM DE ALGUMA SITUAÇÃO.

sábado, 19 de novembro de 2011

Violência - Políticos Corruptos - Desabafo.

Políticos corruptos são piores do que assassinos covardes, ladrões e estupradores!
Quando penso em violência social, roubos, assaltos e seqüestros, não consigo deixar de pensar naqueles políticos e seus ternos caros e comportamento arrogante. Naqueles que subestimam a inteligência do povo e fazem o que querem com o dinheiro público.
Tanto dinheiro para que? A saúde pública é uma merda, o ensino público é uma merda, o transporte público é outra merda, as estradas e vias públicas são cheias de buracos, mal sinalizadas e cheias de radares; e que merda é ter que conviver com tanta violência! Violência, fruto do descaso e da falta de investimento público. O preço que pagamos para ter algum conforto e sensação de segurança, que na maioria das vezes é falsa, é ridiculamente caro.

Até quando continuaremos a ignorar os perigos de morar em um lugar tão violento? Quem ainda não foi vítima, conhece alguém muito próximo que, se não morreu por conta de algum tumor social, carrega seqüelas e traumas.

Viver sobre a eminência de sofrer um seqüestro relâmpago, ser morto ou torturado por vagabundos que nada tem a perder, ou ser vitimado por algum acidente de transito causado por algum bêbado irresponsável que provavelmente se aproveitará da impunidade que impera no Brasil já não da mais. Trancsende o ridículo!

Comportar como se nada estivesse acontecendo é quase tão criminoso quanto desviar verbas. Somos responsáveis por quem elegemos, e quem mais paga pela nossa negligência somos nós mesmos. 

Se eu pudesse abolir algumas coisas do planeta terra além do câncer, da AIDS e das doenças venéreas, seria os políticos corruptos. São a causa de todo o sofrimento e mazelas. Quando vejo um velho doente, mais molambo do que gente é do político corrupto que me lembro. Aquelas crianças sujas abandonadas, sem casa, sem saúde, sem educação, sem ter o que comer direito, sem direitos, sei que a culpa é dos políticos corruptos, da presidência, aos vereadores, senadores, deputados e prefeitos. A falta de perspectiva que assola a maioria dos brasileiros, a culpa é da corrupção, daqueles egoístas, estupradores sociais, vampiros que só pensam em dinheiro. Mas também temos responsabilidade. O preço que pagamos pela nossa omissão vai além de bens materiais.
Pessoas traumatizadas pela violência, reprimidas em casa, alienadas em condomínios fechados e suas conveniências, seus carros de vidros escuros e uma vida recheada de preocupação, contas, viagens, status, tudo pra manter as aparências. Ah, os políticos corruptos que corrompem as mídias que aliena toda essa gente. O velho museu de grandes novidades, o sentimento covarde de quem abusou daqueles que deveriam ajudar. Grandessíssimos filhos de uma puta, que trazem em seu genes a capacidade de se vender. Queria vê-los queimar no inferno, se existisse um, corja de assassinos covardes, ladrões e estupradores!

 Em outubro, a arrecadação de impostos bateu recorde pela décima vez no ano: chegou a R$ 88 bilhões, um aumento de 9% em relação ao mesmo mês, no ano passado. De janeiro a outubro, a arrecadação Federal atingiu R$ 794,307 bilhões, 12,23% a mais que no mesmo período em 2010.