terça-feira, 25 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ateu

Nunca consegui compreender o fato de alguém rejeitar a existência de um ser superior. Tudo bem que esse deus vendido pela igreja católica e pelas igrejas de crentes e toda história da carochinha, sem pé nem cabeça que é contada na bíblia não convence direito, mas chegar ao ponto de não acreditar em mais nada, tbm é foda...
Cada um sabe exatamente o que tem, o que quer e o que precisa fazer. Quando dizemos que não sabemos é porque ainda não conseguimos aceitar nossa verdade, mas ela está lá, às vezes, de baixo do travesseiro, falando bem baixinho ao nosso ouvido, outras vezes, naqueles momentos de silêncio onde conseguimos ouvir nossos próprios pensamentos e conclusões.

sábado, 22 de outubro de 2011

MENOS CORRUPÇÃO E MAIS PROGRESSO - É o que deveria estar escrito na bandeira do Brasil:

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.

Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos..

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

Os dados são da Antropos Consulting:

1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.

3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.

6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.

9.Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..

10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?

3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?

4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?

Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato.

Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.

Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.

Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.

Bendita seja, querida pátria chamada

Brasil!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

 Às vezes eu olho para algumas pessoas e penso comigo mesmo: Não é possível que este era o espermatozóide mais esperto!

sábado, 15 de outubro de 2011

Iphone 4s

Pessoas podem ficar na fila durante toda a noite para um bem material como um iphone (que é feito por crianças na China por cerca de US $ 5, e vendidos para nós, para US $ 500), mas não podem se levantar e lutar contra a injustiça e opressão. Às vezes eu fico realmente decepcionado com a humanidade e com nossa ações superficiais e sem sentido ... Nós não somos o que possuímos e compramos! ~ Liberte Sua Mente e Pense!

We can stand in line all night long for a material item iphone (which is made by children in China for about $5, and sold to us for $500) but we cannot stand up and fight for injustice and oppression. Sometimes I get really disappointed in humanity and our superficial senseless actions...We are NOT what we OWN and BUY! ~Free Your Mind and Think

God x Religion

Steve Jobs X Chinese children

Depressão X Idiotas

Diferença entre brancos, negros, gays, heteros, católicos, evangélicos e judeus:

Jeitinho Brasileiro

Perfeito

domingo, 9 de outubro de 2011

Falta professores


O "mundo" ou pelo menos, o pequeno grupo que o governa, não precisa de professores. Precisa de pessoas que obedeçam sem questionar, pessoas sem capacidade crítica e que sejam facilmente manipuladas. Pessoas que sejam tolerantes a abusos, a miséria e a desigualdade, que consigam viver bem com a falta de perspectiva e sem acesso as necessidades básicas e ainda assim, achar que são felizes como gado no pasto a caminho do abatedouro.

oglobo.globo.com
RIO - Um estudo da Organização das Nações Unidas (ONU) estima que o mundo precisa de 6,1 milhões de professores a mais para atingir a meta de colocar todas as crianças na escola até 2015.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs e Deus


‎"Às vezes a vida te bate com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que eu fazia. Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores.Seu trabalho irá tomar uma grande parte da sua vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que você acredita ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que você faz. Caso você ainda não tenha encontrado[ o que gosta de fazer], continue procurando. Não pare. Do mesmo modo como todos os problemas do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer relacionamento longo, só fica melhor e melhor ao longo dos anos. Por isso, continue procurando até encontrar, não pare" - Steve Jobs

Nota Oficial do Vaticano

Mãozinha na parede - acostumando a meninada desde cedo? Absurdo!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, fundador da empresa Apple


Nascido em San Francisco no dia 24 de fevereiro de 1955, Steve Jobs enfrentava problemas de saúde há vários anos. Em 2004, teve identificada uma forma rara de câncer.
[ i ]Site da empresa fez uma homenagem a Steve Jobs, no momento em que anunciou a morte dele.
NOVA YORK, 6 outubro 2011 (AFP) - Apple anunciou que seu fundador e visionário Steve Jobs faleceu nesta quarta-feira, aos 56 anos, ao final de uma longa luta contra o câncer.
"Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs morreu hoje", diz um comunicado da direção da empresa. "O brilho de Steve, sua paixão e energia foram fonte de incontáveis inovações que enriqueceram e melhoraram nossas vidas. O mundo é imensamente melhor devido a Steve".
Nascido em San Francisco no dia 24 de fevereiro de 1955, Steve Jobs enfrentava problemas de saúde há vários anos. Em 2004, teve identificada uma forma rara de câncer de pâncreas, e realizou transplante de fígado em 2009.
No dia 24 de agosto passado, visivelmente abatido pela doença, Jobs anunciou sua demissão do cargo de diretor-geral da Apple, entregue ao número dois do grupo de informática, Tim Cook.
"Sempre disse que quando chegasse o dia em que eu não pudesse mais cumprir com meus deveres e com as expectativas como diretor de Apple eu seria o primeiro a me manifestar", escreveu Jobs na época.
Jobs fundou a Apple em 1976, aos 21 anos, junto de Steve Wozniak, na garagem da casa de seus pais.
Sob seu comando, a empresa introduziu os primeiros computadores Apple e mais tarde o Macintosh, que ficou muito popular na década de 1980.
Entre as inúmeras inovações da Apple está o "mouse", criado para facilitar aos usuários a ativação de programas e a abertura de arquivos.
Casado em 1991, em uma cerimônia presidida por um monge budista, Jobs deixa três filhos com a esposa, e uma filha com uma mulher que conheceu antes do matrimônio.
Zuckerberg lamenta
Na sua página pessoal, Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, também manifestou seu luto pela morte de Jobs. “Steve, obrigado por ter sido meu mentor e meu amigo. Obrigado por me mostrar que aquilo que você criou pode mudar o mundo. Vou sentir sua falta”.
Veja a nota completa divulgada pela Apple
"A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre", informou a empresa.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Espelho

Você é o que você come,
Você é o que você ouve e o que você fala
Você é o que você sabe e o que você consome
Você é meio bicho e meio homem

Você é o que falam que você é e o que você nem sonha
Você é o que alimenta seus sonhos, você é o que o mundo faz de você

Você é um apostrofo, uma vírgula e às vezes uma reticências ou um simples “por que”

Você é um ser anônimo, homônimo, por mais que as pessoas lhe reconheçam, você mal sabe quem você é, sinônimo e antônimo de si mesmo

Você é abrigo e precisa de abrigo, você é um poço de moralidade e indecência, de machismo, feminismo, atrevimento e vergonha

Você é o filho legítimo do pecado, do amor e da falta de explicação
Você é a força que lhe move, você é calor e frio, raiva, ódio e perdão

Você é só temporário e eterno, às vezes claro às vezes escuro, as vezes raso, raramente profundo, pensativo, simples complexidade em transformação

És só mais um corpo perdido no meio da multidão, multilateral, feito de quinas e de magoas, as vezes de solidão.

Não és mais do que um passarinho, visto de cima, um grão de feijão
Não sabes de onde vens, pra onde vais e que lhe resta são pequenas exclamações e um enorme ponto de interrogação

Você que vive e morre na paz e na guerra, anda sonha e planta ilusões, sente angustia na espera e ainda se encanta com algumas canções, você que ainda tem um sorriso largo e sincero, abraços verdadeiros e pensamentos pós-modernos, você que está sempre na moda ou que é contra a moda, você que segue a tendência ou que é adepto da anti-cultura, você... você... você... você!

É preciso amar as pessoas como se houvesse o amanha.

Não sei quem disse que as pessoas amariam mais umas as outras se não houvesse o amanha. Acho até que é o contrário. Se não houvesse a sombra do futuro, as pessoas se importariam menos ainda umas com as outras, atenderiam muito mais aos seus instintos e desejos egoístas, uma vez que somos seres altamente auto-interessados. Então, se amarmos como se não houvesse o amanha as coisas certamente ficarão bem loucas