terça-feira, 31 de maio de 2011

Haddad bate boca com senador da oposição e manda recado para a oposição

O que fazer quando o ministro da educação do seu país é um JUMENTO?
desde quando ensinar o errado é certo? a não ser que o objetivo seja produzir o resultado mais conveniente para eles, afinal de contas, manobrar e manipular um povo que pensa e se articula é mais difícil..

Haddad bate boca com senador da oposição e manda recado para a oposição

O que fazer quando o ministro da educação do seu país é um JUMENTO?
desde quando ensinar o errado é certo? a não ser que o objetivo seja produzir o resultado mais conveniente para eles, afinal de contas, manobrar e manipular um povo que pensa e se articula é mais difícil..

Pepino Assassino

Depois da vaca louca, o pepino assassino:



Pepinos contaminados dividem Europa
Pepino caído no chão do mercado de Hamburgo: segundo a teoria espanhola, uma epidemia pode começar assimBodo Marks, Epa

Ninguém quer estar na origem do surto de uma doença que já infectou 276 pessoas e causou quatro mortes. O síndrome urémico-hemolítico (HUS), que causa diarreias e hemorragias, provém de uma bactéria que se aloja em legumes. Desta vez, foram identificados quatro pepinos como portadores da E. coli enterohemorragica (ECEH). Três vieram de Espanha, mas as autoridades espanholas dizem que apanharam a bactéria depois.



A maior parte dos pacientes afectados pela bactéria são alemães, das cidades de Hamburgo, Cuxhaven e Lüneburg: 214 no total de 276. foram detectados casos, em menor número, na Suécia, na Dinamarca no Reino Unido e na Holanda.

Os testes realizados pelo Instituto Robert Koch, em Hamburgo, identificaram como origens da bactéria quatro pepinos, três deles de importação espanhola, das regiões de Málaga e Almeria, e um de origem ainda desconhecida - possivelmente também espanhola, mas eventualmente holandesa, segundo admitiram os serviços de saúde de Hamburgo.

A bactéria começou por ser identificada, na noite de quarta feira, por investigadores da Clínica da Universidade de Münster, onde foram tratados alguns do pacientes. É resistente a vários tipos de antibióticos e também à penicilina.

Posto em xeque o sector agro-alimentar e exportador da economia espanhola, logo o Ministério da Saúde em Madrid veio em sua defesa, dando crídto à chamada "teoria da queda dos caixotes". Esta fora defendida pela empresa Pepino Bio Furnet, de Málaga, cuja porta-voz citou um e-mail alegadamente recebido de um dos importadores de Hamburgo, relatando a queda acidental de umapalette com 180 caixotes cheios de pepinos. Estes ter-se-iam espalhado pelo chão e, nesse momento, provavelmente, contaminado com a bactéria ECEH.

A esta teoria reagiu o microbiólogo Masyar Monazahian, do Serviço Provincial de Saúde da Baixa Saxónia, também citado em Der Spiegel: "Estes agentes [a bactéria] são transmitidos principalmente por fezes de animais de trabalho. E isso é coisa que habitualmente não se encontra nos mercados abastecedores alemães".

Também o presidente da Associação Federal de Controladores de Produtos Alimentares, Martin Müller, considera que essa "é, por certo, uma possiblidade, mas muito pequena". E acrescentou: "Uma coisa assim pode acontecer, mas teria de tombar no chão um camião inteiro ou mais. Com a frequência [de diagnósticos] que agora temos, isso parece-me muito improvável. Um caso ou dois, está bem. Mas quantos pepinos teriam de cair, para que isso se passasse?"

Menos por dedução do que pelos testes levados a cabo, a vereadora social-democrata do pelouro da Saúde em Hamburgo, Cornelia Prüfer-Storcks, afirmou que "podemos excluir com base em diversos testes a eventualidade de que os pepinos contaminados provenham todos de uma única palette que tivessse tombado".

Uma outra teoria, que apontava para a possível contaminação dos pepinos pelo contacto com roupas e sapatos, foi igualmente comentada com cepticismo por Monazahian: "É certo que não é de excluir inteiramente que os agentes possam ter chegado dessa forma aos legumes, mas é muito, muito improvável. Essa forma de transmissão existe, no melhor dos casos, em teoria".

A directora da clínica da Universidade de Münster, Helge Karch, citada no site de Der Spiegel, anunciou o desenvolvimento de um teste que permite determinar rapidamente o agente da infecção, e que deve estar disponível nos próximos dias.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?t=Pepinos-assassinos-dividem-Europa.rtp&article=446139&layout=10&visual=3&tm=2

O ser Humano

o ser humano é foda, em todos os sentidos, TODOS!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fumar em Belo Horizonte

Parece que estão começando a tratar o cigarro como droga, mesmo que lícita. Claro que isso não vai acontecer, mas imagine se o Estado proibisse o comércio e o consumo do cigarro e bebidas alcoólicas, em qualquer lugar, inclusive dentro de casa? 
As pessoas não poderiam mais tomar aquele vinho, cervejinha gelada nem pensar e aquele 12 anos... uhmmm só em outro país... Será que ele, o Estado, tem esse direito? nem "em nome do bem estar social? afinal de contas, tanto um quanto o outro são grandes causadores ou propulsores de violência e mortes, para não mencionar suas mazelas.
http://oficinadetravessias.mg.gov.br/projeto-quer-banir-cigarro-de-parques-de-belo-horizonte/

Discursão acerca de Religiões, Fé e Igrejas

O "ladrão" vem apenas para roubar, matar e destruir, mas Eu vim para que você tenha VIDA! Jesus.

    • G.S Deus é bom agente que não presta

    • L.S a parada é olhar pra Jesus e a cada dia ir melhorando, tentar se parecer com Ele, nas atitudes e etc...

    • G.S Falo e disse


    • G.S hehe


    • J.P
      E os africanos? principalmente do norte da África, Jesus os ama também? E todas aquelas crianças inocentes que não conhecem nada dessa vida, a não ser sofrimento? Seus pais e ancestrais? Será que pelo simples fato de Roma não ter conseguido... cristianisar esse povo eles merecem ser excluídos da "vida"? E a chantagem acerca do inferno? "se não fores salvo, iras para o inferno" em outras palavras, se não fezeres exatamente o que está em um livro preto escrito por outros homens, vc está fodido... Sei não, mas ser bom e tentar ser um pouco melhor a cada dia nada tem a ver com cristianismo, MUITO PELO CONTRÁRIO.Ver mais
      sexta às 09:37 via Facebook Móvel ·

    • J.P
      Gustavo, não somos criados a sua imagem e semelhança? Quer dizer que temos defeitos, imperfeições e qualidades semelhantes.
      Tbm não acredito nisso. Morreria de medo se realmente houvesse um Deus desse cuidando de tudo. Aí sim eu acreditaria... em inferno e castigos e pragas...
      Apesar que se analisarmos bem, pode até ser... Pense bem, o povo lá na África não pode dar o dizimo pq mal consegue se manter vivo sem água e comida. E sem o dizimo vc já viu, né?
      Ver mais


    • L.G ¬¬'


    • L.G Onde está o sábio? Onde, o escriba? Onde, o inquiridor deste século? Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria do mundo?
      Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação. ( 1CORINTIOS 1-20.21 )


    • J.P A bosta de boi é mais útil que os dogmas, serve para fazer estrume.
      Mao Tse-Tung


    • J.P Dogma não significa ausência de pensamento, mas sim o fim do pensamento. Gilbert Keith


    • J.P
      Na Igreja Católica Romana, um dogma é uma verdade absoluta, definitiva, imutável, infalível, inquestionável e absolutamente segura sobre a qual não pode pairar nenhuma dúvida. Uma vez proclamado solenemente, nenhum dogma pode ser revogado o...u negado, nem mesmo pelo Papa ou por decisão conciliar. Por isso, os dogmas constituem a base inalterável de toda a Doutrina católica e qualquer católico é obrigado a aderir, aceitar e acreditar nos dogmas de uma maneira irrevogável.
      Os dogmas têm estas características porque os cristãos e evangelicos confiam que um dogma é uma verdade que está contida, implicita ou explicitamente, na imutável Revelação divina ou que tem com ela uma "conexão necessária". Para que estas verdades se tornem em dogmas, elas precisam ser propostas pela Igreja Católica diretamente à sua fé e à sua doutrina, através de uma definição solene e infalível pelo Supremo Magistério da Igreja (Papa ou Concílio ecuménico com o Papa e do posterior ensinamento destas pelo Magistério ordinário da Igreja. Para que tal proclamação ou clarificação solene aconteça, são necessárias duas condições;
      Ver mais


    • L.G olha, ja que vc é ateu, pelo menos não fica criticando. RESPEITO.É.BOM.E.TODOS.GOSTAM.


    • J.P
      Kkkkk não sou ateu. Não estou criticando, só comentando, ou no máximo, argumentando. Se argumentos coerentes lhe faltam, é hora de calar se, não de tentar silenciar os outros. Isso a igreja e religiosos fundamentalistas fazem. Acredito no D...eus criador, não acredito no deus criado pelos homens que geralmente é usado para extorquir, manipular e controlar outros homens. Quando vc expõe idéias e crenças em uma rede social, vc tem que saber que existe o espaço em baixo para comentários. O primeiro conselho é de graça, a partir do segundo eu cobro a consultoria. lol
      Forte abraço
      Ver mais


    • C.P Ahhhhhhhh entao vc è ateu ne jean?


    • C.P pula de um aviao sem paraqueda pra ver se realmente vc è ateu,C.P
    • Deveria agradecer a Deus por existir pq ele e quem te da a vida, e pode ter-la com abundancia, MAIS ISSO DEPENDE MUITO DE ATITUDE.

    • J.P Leia direitinho Camila, não sou ateu. Mas também não sou manipulável e nem fico acreditando em histórias da carochinha.

    • J.P Acreditar em Deus não tem nada a ver com ser cristão, católico, crente ou qualquer outra coisa.


    • C.P leia mais biblia entao. vc nao sabe do q esta falando.


    • C.P quem sabe entenda um pouco do q e crer em Deus


    • J.P Estude um pouco mais de história que vc vai ver que a bíblia foi e é usada para atender aos interesses de um grupo de pessoas auto interessadas. Vc tbm vai descobrir que somente 35% das pessoas do mundo lêem e crêem na bíblia e que os cristãos mataram mais em nome de Deus na Inquisição do que Hitler durante o nazismo. Cuidado para não ser etnocentrica em seus conceitos e referencias de certo e errado.


    • M.R Que Deus possa ter misericórdia de pessoas que andam conforme suas próprias forças, que têm seus pensamentos fracos e hostils segundo seu próprio corpo, trabalham infinitamente sem felicidade e matam sua sede com seu próprio suor.


    • A.N
      Para refletir. Existem pessoas que não conhecem a Deus e tem uma cultura secular baseada e misturada em seus próprios conceitos, e de outras mentes decaídas, nada sabem da Bíblia mas falam de religião, e trazem falsas pesquisas sobre o cres...cimento de pessoas que se entregam a Cristo. Bom, religião não salva , mas Jesus sim, para quem crê e para quem não crê.Deus não precisa da nossa defesa, mesmo porque ELE É O EU SOU, e a Bíblia foi escrita por homens sim, mas ela é totalmente inspirada pelo Espírito Santo de Deus. e portanto, tem sua inerrância comprovada.Já da ciência, não podemos dizer o mesmo pois tem suas limitações na humanidade.. Haverão dias, e estão por ai, que todo joelho se dobrará, e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Conf. Rm.14:11. A falta de entendimento é trevas.A bíblia é o livro mais lido em todo o mundo, mesmo porque ela traz uma paz,que muitos fingem ter no mundo e começam a misturar e buscar suprir nessa cultura secular.Pobres mortais! Mas a paz que Jesus oferece o mundo não a pode dar. Leia a Bíblia, a verdade que liberta.Ver mais


    • J.P Bom dia, Já vi que a galera qui não é muito chegada em história e nem em ciência política... tudo bem. Mas de qualquer maneira, assistam Zeitgeist, o espirito do tempo: http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024# pode ser bem esclarecedor.


    • A.B Caro Jean,

      Tentar provar a veracidade da Biblia e o seu uso como ferramenta de manipulação é algo que se da a partir da fé, ou seja acreditar no que não se viu ou vê. Quer você queira ou não, com a história que você tanto defendo acontece o mesmo. Ela tambem é um dogma que pode ou não ter sido manipulado no passado e hoje você acredita no que cpntam os "registros" de quem "viveu" naquele tempo.


    • A.B Da mesma maneira que você tem sua fé na história, temos fé na biblia (nossa história) e ambas são dogmas, imutáveis. Ou você vai me dizer que podemos em uma discussão mudar a história? De qualquer maneira, eu posso afirmar que: Se você não tem fé, nossa discusão será apenas uma briga de egos, que não levará a lugar algum. Dogmas são imutáveis, Deus existe a biblia é verdade mas acredita quem quer (ou tem fé.)


    • A.B Abraços, Paz e que Deus o abençoe

    • J.P Tenho fé, não sou ateu, acredito no Deus criador, não no criado pelas religiões e homens. O que eu eu quero entender agora é porque nenhuma das perguntas do meu primeiro poste foram respondidas... Respeito a fé alheia, sempre. Tudo de bom e abraço.


    • A.B sim.. Deus ama e sabe do sofrimento de cada uma destas crianças adultos e ancestrais...o fato é, ter ou estar com Deus não significa não ter problemas, todos temos e sempre teremos problemas. Cada nação povo, família é fruto de decisões. Não tem como eu te dizer como e o que Deus pensa disso mas concerteza é o pensamento mais justo.


    • A.B Só um exemplo, foi o dilúvio, quantas criancinhas idosos e "pessoas de bem" morreram? Foi a atitude de Deus e acredito, a mais justa. Não seu expliocar porque, mas foi a mais justa. Ele é o cara e sab o que faz..Abraaço


    • J.P Se vc acha isso, tenho tanto medo de vc quanto do Deus que vcs criaram para ser o criador. Pode ser tudo, menos justo. De qualquer forma, é bom que não haja nenhuma resposta coerente para essas perguntas. Estudo indica que religião pode ser extinta em 9 países ricos
      Projeção feita por cientistas americanos baseada em dados de censo identifica declínio em nações como Austrália, Holanda e Canadá.
      http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/estudo-indica-que-religiao-pode-ser-extinta-em-9-paises-ricos.html Sabe por que? Poruqe as essoas tem mais acesso as informações e menos necessidades. Quanto menos informações e mais necessidades mais fácil fica a manipulãção e coerção por meio do medo. Continuo afirmando que mesmo que a bíblia tenha sido inspirada por algum deus, ela já foi traduzida e manipulada tantas fezes para atender enteresses temporais que fica difícil imaginar o como ela era originalmente. Isso sem considerar as metáforas que lá estão que são interpretadas literalmente... Fé cega nunca fez bem pra ninguém, a não ser em histórias da carochinha. O fundamentalismo alimenta guerras, indiferemça, preconceitos e impede as pessoas de perceberem melhor a realidade. Só em países subdesenvolvidos exceto Vaticano que as igrejas e religiões tem tanta influência, será por que?

domingo, 29 de maio de 2011

Barack Obama X Protocolos Família Real

Isso sim é vergonha alheia, tudo nessa vida tem limites, até quebra de protocolo.
E se vc está pensando "ahhh tadinho...." lembre-se sobre quem estamos falando...rs
http://www.bbc.co.uk/worldservice/emp/pop.shtml?l=pt&t=video&p=%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2011%2F05%2Femp%2F110525_obama_gafe_dg.emp.xml

Cientistas gays isolam gene cristão

http://www.youtube.com/watch?v=KMcnVCFIHxM&feature=youtube_gdata_player

Papa fecha convento em que freiras dançavam em cerimônias

Culpa e alegria são coisas que não combinam... Se você tem que se sentir culpado e com medo, como pode dançar? O papa zé ruela está certo. kkkkkkkk

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/05/110526_papa_monasterio_irregular_fn.shtml

Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
A tradição é a personalidade dos imbecis.
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.
Albert Einstein

vírus X curiosidade

A curiosidade matou o gato e faz com que um monte de gente pegue vírus na net.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

segunda-feira, 23 de maio de 2011

políticos consulta site bem completo informações relevantes

http://www.transparencia.org.br/
por exemplo:
Pesquisas e estudos da Transparência Brasil
In English

vergonha! divulguem!!!!

oração . a banda mais bonita da cidade

sábado, 21 de maio de 2011

Exorcismo cibernético

Como se já não bastasse esse evangelicalismo "emergente" teológico, esse "evangeliquês carismático" demagogo nos "ajutamentos" eclesiásticos (que transformam a comunhão viva em mero agrupamento social (clube)), agora temos essas esquisofrenias "virtualizadas" em facebook, twitter, podcast, orkut, dentre outros - Exorcismo cibernético, será?!
Tiago Rossi Marques

Blitz

se vc está pensando dirigir bêbado, roubar carros ou burlar as leis de transito de alguma forma, é melhor seguir essa galera aqui: http://twitter.com/BlitzBH. eles informam exatamente onde estão as blitz em BH.

Rede Globo

Pastor anuncia Fim Do Mundo para o Dia 21








Um movimento cristão norte-americano anunciou o ‘fim do mundo’ para amanhã, um ano e meio mais cedo do que a data ‘prevista’ pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012.
Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão Family Radio Worldwide iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o fim do mundo chega a 21 de Maio de 2011.
Nas redes sociais, uma campanha para gravar o fim do mundo já foi criada. No site Youtube, há um vídeo que pede para as pessoas gravarem o momento do fim do mundo, satirizando as revelações da Igreja Evangélica.
De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos factos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.
“Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data”, garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: «As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos».
Nos Estados Unidos, vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport, no Connecticut, e Little Rock, no Arcansas. O movimento, que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet, afirma que vai estender a campanha a África e à América Latina.
A maioria dos cultos cristãos, incluíndo a Igreja Católica, defende que “só Deus conhece o dia e a hora” do juízo final, condenando qualquer previsão sobre o fim dos tempos. No entanto, a ideia de uma data concreta para o fim do mundo é universalmente popular. Em anos recentes, e sobretudo através da internet, o dia 21 de Dezembro de 2012 foi apontado como possível data, devido ao suposto término do calendário maia, que no entanto é desmentido por académicos da área.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mulher Interesante

"A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri... As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas." (Martha Medeiros)

Loucura

a loucura é uma expressão da condição humana. http://www.saudecomdilma.com.br/index.php/2011/05/18/dia-nacional-de-luta-antimanicomial/

amigos

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
......Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Machado de Assis

terça-feira, 17 de maio de 2011

Oxi X eutanásia

Sabe aquele nóia que já vendeu tudo que tinha, já roubou a própria família para comprar crack, que assalta e rouba sem o menor peso na consciência e que pode fazer qualquer um de vítima a qualquer instante? É, aquele que parece um zumbi pelas ruas e que vive sujo maltrapilho tentando dinheiro para consumir a proxima pedra? Pois é, esse que o Estado e a sociedade ignoram, e que já provaram que o vício deixou de ser um problema individual e agora tras sequelas e traumas para toda a sociedade? Os dias deles estão contados. Essa nova droga "OXI" vai servir como eutanásia para esses sem esperanças. Tenho muita certeza de que a pemissividade dos governos fará com que essa nova droga diminua muito o contingente de viciados. Existe agora um lugar mais fundo no poço. Diferentemente dos viciados em crack, esses não durarão 15/20 anos...É só uma questão de tempo para que os nóias migrem para o Oxi.  Sairá bem mais barato para o governo.

Uma manchete qualquer diz:

Vendido como crack, Oxi queima garganta e mata rapidamente

Droga não arrebatou usuários, é vendida como um falso crack, e mata muito mais rápido do que o produto original.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

sensacionalismo = Record?

Significado de Sensacionalismo

sm (sensacional+ismo) 1 Caráter ou qualidade de sensacional. 2 Tendência a divulgar notícias exageradas ou que causem sensação. 3 Filos Doutrina ou teoria de que todas as idéias são derivadas unicamente da sensação ou percepções dos sentidos.

Classe gramatical de sensacionalismo: Substantivo masculino
Separação das sílabas de sensacionalismo: sen-sa-ci-o-na-lis-mo
Possui 15 letras Possui as vogais: a e i o Possui as consoantes: c l m n s Sensacionalismo escrita ao contrário: omsilanoicasnes

eg: Além de boas audiências, às custas, muitas vezes, de sensacionalismo com poucos limites, a cobertura policial confere repercussão às TVs. E elas dão cada vez mais espaço ao assunto. Folha de São Paulo, 16/01/2011

O que significa o sufixo “ismo” que encontramos nos nomes de diversas religiões?

A partícula é extraída da raiz grega ismós, surgindo no português como sufixo nominal, que designa uma doutrina; escola; teoria ou princípio artístico, filosófico, político ou religioso ou qualidade característica de um grupo. Daí encontrarmos o cristianismo e o paganismo (religião); o impressionismo (arte); o empirismo (filosofia) e o governismo (política). Deve ser distinto do também sufixo dade, que define elemento formador de substantivos abstratos derivados de adjetivos, que, por sua vez, faz menção ao indivíduo e não ao grupo, como em homossexualidade (do indivíduo) e homossexualismo (do grupo); cristandade (do indivíduo) e cristianismo (do grupo).

Fonte(s):

http://www.icp.com.br/76responde.asp
 

futebol

Uma partida de 90 minutos não deveria ter muito mais gols? Alguém ai já reparou o tamanho das traves de futebol? O gol é maior do que muitas casas e apartamentos por ai... Como podem errar tanto? Não são profissionais? Faltas de perto, chutes diretos, cruzamentos, lançamentos, até penalti eles erram... Isso não é o pior. Uma partida pode muito bem terminar em zero a zero. Todo mundo sabe que os juízes são ladrões, não é? e que há jogos comprados, que a maioria dos jogadores são completamente ignorantes e milionários, estrelas com super-ego, que os estádios de futebol são mal acabados com péssima infra estrutura e que há sempre muitas brigas e violência desnecessária, não é? então, como as pessoas podem gostar tanto disso? Qual a graça de torcer para um time que perde há dez anos? Qual a graça de ganhar de um time que só perde? E por que o futebol europeu é muito mais legal?

sábado, 14 de maio de 2011

Ed Motta perde a noção ou é naturalmente um vacilão?


Já que é pra queimar o próprio filme, por que não fazer isso para literalmente, todo mundo ver?
"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)"
E um seguidor foi reclamar. Olha a resposta do cantor:
"Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você... Brasileiros... A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, 'ya know' [sabe]?"
E ainda sobrou para a cantora Paula Toller e xingamentos contra as mulheres:
"Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento". E depois: "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!".
Que tal? Procurado por zilhões de meios de comunicação, Motta disse que não sabia que seu perfil no Facebook estava aberto ao público. Disse que eram apenas "brincadeiras com os amigos", "sacanagem".  "Reconheço que fiz comentários infelizes, como isso das mulheres feias. Mas todas as pessoas fazem isso nos bares, em casa", tentou ponderar.

TV brasileira

vou desintonizar a Globo, o SBT, a Record e a Band e depois, vou colar com superbond o botão de sintonia, pra não ter a mínima chance de gastar nem mais um minuto da minha vida assistindo essas porcarias. Só não jogo a TV fora, porque ainda posso assistir filmes e documentários

políticos x sociedade uma bela crítica de George Carlin

Há uma coisa que não ligo: políticos. Todo mundo reclama dos políticos; todo mundo diz que eles são ruins. Mas de onde os políticos vem? Eles não caíram do céu, eles não passam atraves de uma membrana de outra realidade.

Eles vem de pais Americanos, Familia Americana, Casas Americanas, Escolas Americanas, Negócios Americanos, Universidades Americanas e eles são eleitos pelos cidadãos americanos. Isto é o melhor que a gente pode fazer. Isto é o que a gente pode oferecer. O que nosso sistema produz: LIXO dentro, LIXO fora.

Se você tem cidadãos egoistas e ignorantes; você vai ter líderes ignorantes e egoistas. Os periodos não vão adiantar, você só vai acabar com um time novo de Americanos ignorantes e egoistas. Então talvez, não são os políticos que são ruins. Talvez outros sejam os ruins: [talvez] o público. Sim, o público é ruim.

Porque se realmente a culpa é desses políticos, então onde estão as outras pessoas de consciência? Onde estão os americanos inteligentes pronto para salvar o pais? Nós não temos esses homens nesse país; todo mundo está no shopping. Coçando seu rabo, limpando seu nariz, pegando seu cartão de crédito e comprando sapatos com luzes. Então, eu tenho resolvido esse dilema político para mim de um jeito fácil.

No dia das eleições, eu fico em casa. Eu não voto. Duas razões: (I) não tem sentido, este pais foi comprado e vendido há muito tempo; (II) eu não voto porque se você vota… não tem o direito de reclamar.

As pessoas gostam de distorcer isso. Elas dizem que se você não vota, você não tem o direito de reclamar. Onde está a lógica nisso? Se você vota e elege pessoas desonestas e eles chegam ao poder e bagunçam tudo, você é responsável pelo que eles fazem, você causou o problema, você votou nele; você não tem o direito de reclamar.

Eu, pelo contrário. Quem não votou; quem, de fato, não saiu de casa no dia da eleição, não é responsável pelo que eles fizeram e tem o direito de reclamar. Afinal, não tenho nada haver com o problema que você causo

Namorada traída queima o pau (pênis) do namorado com óleo quente. O pau e a perna.


essa definitivamente não sabe perder...

Amsterdam

Eu fico muito irritado com brasileiros que acham que só vale a pena vir aqui para fumar maconha e comer space cake.

Obviamente estao esquecendo e deixando de lado o Red Light

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Supremo reconhece união estável de homossexuais

Casais gays podem ter assegurados direitos, como pensão e herança.
Em decisão unânime, ministros do STF defenderam os direitos de gays.
Débora Santos
Do G1, em Brasília
imprimir

Os ministros Ayres Britto (dir), relator das ações
sobre união homossexual, e Ricardo Lewandowski
durante julgamento no Supremo (Foto: Dida
Sampaio / Agência Estado)
O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu, por unanimidade, nesta quinta-feira (5) a união estável entre casais do mesmo sexo como entidade familiar. Na prática, as regras que valem para relações estáveis entre homens e mulheres serão aplicadas aos casais gays. Com a mudança, o Supremo cria um precedente que pode ser seguido pelas outras instâncias da Justiça e pela administração pública.
O presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso, concluiu a votação pedindo ao Congresso Nacional que regulamente as consequência da decisão do STF por meio de uma lei. “O Poder Legislativo, a partir de hoje, tem que se expor e regulamentar as situações em que a aplicação da decisão da Corte seja justificada. Há, portanto, uma convocação que a decisão da Corte implica em relação ao Poder Legislativo para que assuma essa tarefa para a qual parece que até agora não se sentiu muito propensa a exercer”, afirmou Peluso.
saiba mais
Maioria dos ministros do STF reconhece união homossexual
Censo 2010 contabiliza mais de 60 mil casais homossexuais
De acordo com o Censo Demográfico 2010, o país tem mais de 60 mil casais homossexuais, que podem ter assegurados direitos como herança, comunhão parcial de bens, pensão alimentícia e previdenciária, licença médica, inclusão do companheiro como dependente em planos de saúde, entre outros benefícios.
Em mais de dez horas de sessão, os ministros se revezaram na defesa do direito dos homossexuais à igualdade no tratamento dado pelo estado aos seus relacionamentos afetivos. O julgamento foi iniciado nesta quarta-feira (4) para analisar duas ações sobre o tema propostas pela Procuradoria-Geral da República e pelo governo do estado do Rio de Janeiro.
Em seu voto, o ministro Ayres Britto, relator do caso, foi além dos pedidos feitos nas ações que pretendiam reconhecer a união estável homoafetiva. Baseada nesse voto, a decisão do Supremo sobre o reconhecimento da relação entre pessoas do mesmo sexo pode viabilizar inclusive o casamento civil entre gays, que é direito garantido a casais em união estável.
A diferença é que a união estável acontece sem formalidades, de forma natural, a partir da convivência do casal, e o casamento civil é um contrato jurídico formal estabelecido entre suas pessoas.
A lei, que estabelece normas para as uniões estáveis entre homens e mulheres, destaca entre os direitos e deveres do casal o respeito e a consideração mútuos, além da assistência moral e material recíproca.
Efeitos da decisão
A extensão dos efeitos da união estável aos casais gays, no entanto, não foi delimitada pelo tribunal. Durante o julgamento, o ministro Ricardo Lewandowski foi o único a fazer uma ressalva, ao afirmar que os direitos da união estável entre homem e mulher não devem ser os mesmos destinados aos homoafetivos. Um exemplo é o casamento civil.
“Entendo que uniões de pessoas do mesmo sexo, que se projetam no tempo e ostentam a marca da publicidade, devem ser reconhecidas pelo direito, pois dos fatos nasce o direito. Creio que se está diante de outra unidade familiar distinta das que caracterizam uniões estáveis heterossexuais”, disse Lewandowski.
“Não temos a capacidade de prever todas as relações concretas que demandam a aplicabilidade da nossa decisão. Vamos deixar isso para o caso a caso, nas instâncias comuns. A nossa decisão vale por si, sem precisar de legislação ou de adendos. Mas isso não é um fechar de portas para o Poder Legislativo, que é livre para dispor sobre tudo isso”, afirmou o relator do caso, ministro Ayres Britto.
"Esse julgamento marcará a vida deste país e imprimirá novos rumos à causa da homossexualidade. O julgamento de hoje representa um marco histórico na caminhada da comunidade homossexual. Eu diria um ponto de partida para outras conquistas", afirmou o ministro Celso de Mello.

Ministros do Supremo durante sessão sobre união
entre homossexuais (Foto: Carlos Alberto /
Imprensa STF)
Julgamento
No primeiro dia de sessão, nove advogados de entidades participaram do julgamento. Sete delas defenderam o reconhecimento da união estável entre gays e outras duas argumentaram contra a legitimação.
A sessão foi retomada, nesta quinta, com o voto do ministro Luiz Fux. Para ele, não há razões que permitam impedir a união entre pessoas do mesmo sexo. Ele argumentou que a união estável foi criada para reconhecer “famílias espontâneas”, independente da necessidade de aprovação por um juiz ou padre.
“Onde há sociedade há o direito. Se a sociedade evolui, o direito evolui. Os homoafetivos vieram aqui pleitear uma equiparação, que fossem reconhecidos à luz da comunhão que tem e acima de tudo porque querem erigir um projeto de vida. A Suprema Corte concederá aos homoafetivos mais que um projeto de vida, um projeto de felicidade”, afirmou Fux.
“Aqueles que fazem a opção pela união homoafetiva não podem ser desigualados da maioria. As escolhas pessoais livres e legítimas são plurais na sociedade e assim terão de ser entendidas como válidas. (...) O direito existe para a vida não é a vida que existe para o direito. Contra todas as formas de preconceitos há a Constituição Federal”, afirmou a ministra Cármen Lúcia.
Preconceito
O repúdio ao preconceito e os argumentos de direito à igualdade, do princípio da dignidade humana e da garantia de liberdade fizeram parte das falas de todos os ministros do STF.
“O reconhecimento hoje pelo tribunal desses direitos responde a grupo de pessoas que durante longo tempo foram humilhadas, cujos direitos foram ignorados, cuja dignidade foi ofendida, cuja identidade foi denegada e cuja liberdade foi oprimida. As sociedades se aperfeiçoam através de inúmeros mecanismos e um deles é a atuação do Poder Judiciário”, disse a ministra Ellen Gracie.
“Estamos aqui diante de uma situação de descompasso em que o Direito não foi capaz de acompanhar as profundas mudanças sociais. Essas uniões sempre existiram e sempre existirão. O que muda é a forma como as sociedades as enxergam e vão enxergar em cada parte do mundo. Houve uma significativa mudança de paradigmas nas últimas duas décadas”, ponderou Joaquim Barbosa.
O ministro Gilmar Mendes ponderou, no entanto, que não caberia, neste momento, delimitar os direitos que seriam consequências de reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo. “As escolhas aqui são de fato dramáticas, difíceis. Me limito a reconhecer a existência dessa união, sem me pronunciar sobre outros desdobramentos”, afirmou.
Para Mendes, não reconhecer o direitos dos casais homossexuais estimula a discriminação. “O limbo jurídico inequivocamente contribui para que haja um quadro de maior discriminação, talvez contribua até mesmo para as práticas violentas de que temos noticia. É dever do estado de proteção e é dever da Corte Constitucional dar essa proteção se, de alguma forma, ela não foi engendrada ou concedida pelo órgão competente”, ponderou.
Duas ações
O plenário do STF concedeu, nesta quinta, pedidos feitos em duas ações propostas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pelo governo do estado do Rio de Janeiro.
A primeira, de caráter mais amplo, pediu o reconhecimento dos direitos civis de pessoas do mesmo sexo. Na segunda, o governo do Rio queria que o regime jurídico das uniões estáveis fosse aplicado aos casais homossexuais, para que servidores do governo estadual tivessem assegurados benefícios, como previdência e auxílio saúde.
O ministro Dias Toffoli não participou do julgamento das ações. Ele se declarou impedido de votar porque, quando era advogado-geral da União, se manifestou publicamente sobre o tema.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/05/supremo-reconhece-uniao-estavel-de-homossexuais.html